Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Para garantir conforto e transparência em sua compra, nós da Império seguimos as recomendações do Código Brasileiro do Consumidor.
Trocas por defeito
Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito ao usar, de você terá 10 (dez) dias corridos após a entrega para solicitar a troca. APÓS ESTE PRAZO a troca não será efetuada!
Neste caso será necessário enviar fotos detalhadas para que a análise de seu pedido seja feita.
Não haverá troca, nos seguintes casos:
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental
Trocas por arrependimento/insatsfação
Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto recebido, você tem direito a solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que siga os pré-requisitos:
Produto contenha as etiquetas originais
Produto não tenha nenhum tipo de personalização (nome ou número)
Não tenha indícios de uso
Seja enviado de volta em sua embalagem original
O custo do envio de volta fica por conta do cliente.
Normas de reembolso
Se, por alguma questão de logística, ausência de produto ou problemas internos de nosso estabelecimento, o reembolso ao cliente será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado ao efetuar a compra.
Devolução será exclusivamete para o mesmo CPF que foi feita a compra
Estorno em cartão de crédito pode ocorrer em até 3 faturas posteriores
Pagamentos em boleto, em até 5 dias úteis